Search

Sindicato dos Radialistas de Sergipe emite nota de repudio contra influenciadora digital

Nota de Repúdio

O Sindicato dos Radialistas de Sergipe vem a público manifestar seu mais veemente repúdio aos ataques proferidos contra o radialista Luiz Carlos Focca pela influenciadora Juliana Menezes Farias, conhecida como ‘Jujú Estourada’.

Focca, profissional respeitado e dedicado, foi alvo de calúnias e difamações irresponsáveis e levianas por parte da Sra. Juliana Menezes Farias em suas redes sociais. Tais atitudes não apenas ferem a honra e a reputação do radialista Luiz Carlos Focca, mas também de todos os profissionais de rádio e TV do nosso estado.

O Sindicato dos Radialistas de Sergipe reitera seu total apoio ao radialista Luiz Carlos Focca e a todos os profissionais que, como ele, são vítimas de ataques irresponsáveis, injustos e infundados. Neste sentido, informamos que o sindicato tomará todas as medidas legais cabíveis para garantir a reparação do dano causado pelas acusações e ilações proferidas pela influenciadora Juliana Menezes Farias, solicitando, em juízo, que a influenciadora apresente provas que fundamentem tais acusações.

Aracaju, 15 de abril de 2024.

Sindicato dos Radialistas de Sergipe