Search

Renovação da luta já em ação na Bahia

Nova diretoria do Sinterp-ba

A posse da nova diretoria do Sinterp (Sindicato dos Trabalhadores em Rádio, TV e Publicidade do Estado da Bahia), Chapa Renovação da Luta, realizada no auditório da OAB-BA, no dia 22 de agosto, com a presença de dezenas de entidades teve como destaque o comparecimento dos três mais recentes coordenadores do Sindicato o que simboliza a renovação da entidade, porém a continuidade de tudo o que de positivo foi construído.
O Sinterp hoje representa o resultado de uma luta contínua da categoria para ter uma entidade representativa forte e atuante em defesa dos interesses dos trabalhadores.
Para comemorar a Semana do Radialista o Sinterp organizou, no dia 20 de setembro, em Salvador uma festa de confraternização e o início do Campeonato de Futebol Society no Clube dois Empregados da Petrobras no bairro de São Cristóvão.
As comemorações aconteceram também em outras regiões do estado. Destacamos as de Eunápolis, Barreiras, Senhor do Bonfim, Jequié, Juazeiro e Salvador, dentre outras.
O rádio já foi a única companhia e fonte de informação e lazer para milhares de pessoas durante muito tempo e continua sendo importante mesmo em tempo de convergência tecnológica e da revolução da internet.
Em Barreiras foi planejada uma extensa programação através de palestras, seminários, debate e confraternização nos dias 17, 18, 19 e 20 de setembro, das 19h às 23h no Núcleo Jurídico da Faculdade São Francisco de Barreiras – FASB – situado à Avenida Clériston Andrade, Centro.
A Regional Extremo Sul do Sinterp promoveu no dia 21, Dia do Radialista, uma confraternização entre a categoria com música ao vivo, bate papo para melhor unir os trabalhadores e debater o desafio que é atuar em nosso setor de comunicação em massa.
Para ver mais Informações da Bahia acesse www.sinterpba.org.br