Search

Posse da nova diretoria do Sindicato dos Radialistas RS

Os novos diretores do Sindicato dos Radialistas para a gestão 2008/2011

Os novos diretores do Sindicato dos Radialistas para a gestão 2008/2011 tomaram posse nesta sexta-feira, dia 3, na sede de Porto Alegre. O companheiro José Salvador Franco, que integrou a comissão eleitoral do pleito realizado em 8, 9 e 10 de julho, foi o responsável pelo ato oficial de posse.

Antes da solenidade de posse todos se reuniram para discutir as ações para a nova gestão que deve dar continuidade ao bom trabalho efetuado até o momento, e que foi comprovado nas urnas. O índice de 97% alcançado no pleito mostrou que a base continua a confiar na direção e espera que o trabalho sério desenvolvido até o momento tenha continuidade.

A diretoria conta com sete novos companheiros que terão a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho feito até agora. Na região de Porto Alegre contamos com o acréscimo da companheira Vera Lucia Nunes de Oliveira, da RBSTV, de Celestino Souza Rodrigues, da Rádio Gaúcha e de Heraldo Teixeira Ludwig, da Rádio Guaíba. Na Regional da Serra contamos com André Tartarotti, da Rádio Mais Nova FM e Marlon Francisco Moreira Leonardelli, da Rádio São Francisco. Já em Alegrete, João Carlos Fontoura Brandol, da Rádio Cultura vai defender os direitos dos trabalhadores de Alegrete, Uruguaiana, Itaqui, São Borja, São Francisco de Assis e Quarai. A cidade de Camaquã que não possuía representação, agora passa a contar com o nome de José Tadeu Pires Rodrigues, da Rádio Sobral.

Nova diretoria do Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul:
Presidente: Antonio Edisson Peres
Vice-Presidente: Edison Eduardo Silva
Secretaria Geral: Nerilson Tozzi dos Santos
Tesoureiro: Pedro Lauro Cidário Duarte
Secretaria de Organização: Karl Bulhões Hackradt
Secretaria de Formação: Jorge Conceição Niederauer Nascimento
Secretaria de Finanças: Paulo Renato Ziembowicz
Secretaria de Divulgação E Imprensa: Carlos Alberto Bicudo Siqueira
Secretaria de Fiscalização: Eloi Luiz Machado Paiva
Secretaria de Estudos da Comunicação: Lauro Divanor Peres Góis

Suplentes das Secretárias:
Renato Vilela da Silva, Rogério Luiz Bohlke, José Henrique Rodrigues, Heraldo Teixeira Ludwig, Cláudio Azambuja Pires, Elto Luiz Basei, João Batista Santana Correia, Marlon Francisco Moreira Leonardelli, André Tartarotti, Luis Carlos de Almeida Soares, José Tadeu Pires Rodrigues, Vera Lucia Nunes de Oliveira

Conselho Fiscal Titulares
Caetano Fontes Abreu, Claudiomiro Siqueira dos Santos, Rui Roberto Vargas Schumacher

Conselho Fiscal Suplentes:
Ilson Luis Batista Kievel, João Carlos Fontoura Brandol, Maureci Ribeiro Ferreira.

Delegados na Federação:
Silvonei Alex Nunes Benfica, Miriam Beatriz Veloso Silva

Delegados na Federação – Suplentes:
Celestino Souza Rodrigues Neto, Domingos Roque Freitas de Oliveira.