Search

Novo site da FITERT entra no ar

Novo site Fitert

O endereço é o mesmo www.fitert.org.br, mas o site está totalmente remodelado com novo layout, nova distribuição do conteúdo e novas funcionalidades. Pois é, o novo site da FITERT foi desenvolvido para levar informação e integrar as diversas entidades filiadas espalhadas pelo Brasil.

A concepção e desenvolvimento do novo site duraram cerca de quatro meses de trabalho. A construção do site foi realizada pela empresa K2 Web, em conjunto com a Jornalista Aidil Brites, sob a supervisão do Secretário de Imprensa da FITERT, Álvaro Assunção. “Queríamos criar um site de fácil navegação e que oferecesse possibilidade de uma maior interatividade como os Trabalhadores de Radiodifusão e Televisão do País”, revelou o Secretário.

Além do visual renovado, o novo site da FITERT conta com espaços para postagens de comentários, fotos e vídeos. Uma outra novidade é um espaço exclusivo para informar eventos das diversas entidades filiadas e de instituições ligadas à luta dos trabalhadores com objetivo de fazer do site um ponto de unidade entre a classe. Foi desenvolvido também um campo exclusivo para os sindicatos filiados, onde podem ser encontrados os contatos, as fotos, as convenções e até os mapas de localização de cada entidade.

Ainda é possível localizar no site informações que esclarecem os direitos dos trabalhadores como pode ser conferido no item NOSSOS DIREITOS, ou mesmo visitando a LEGISLAçãO ou o MANUAL DO RADIALISTA. “Acho que o resultado final do trabalho foi favorável, mas desejamos contar com a contribuição de todos através de opiniões e sugestões. Afinal de contas, o site é de todos e para todos”, concluiu o Secretário de Imprensa da FITERT.

Em breve vamos disponibilizar outras opções de interatividade, mas você já pode dar sugestões e/ou enviar notícias para o novo site, basta clicar na coluna FALE CONOSCO.