Search

Incêndio no Projac da TV Globo destrói parte de cidade cenográfica

MORTVALÉRIO LUIZ FOI "CONDENADO” A ESTAR EM LIBERDADE! ISSO MESMO!!! VERGONHA DO NOSSO PODER JUDICIÁRIO!!! Valério Luiz foi assassinado brutalmente a tiros na porta da rádio em que trabalhava, em 5 de julho de 2012, na época, a investigação da Polícia apontou Maurício Sampaio como mandante do crime por causa de críticas que Valério fazia a diretoria do Atlético-GO. A Federação dos Radialistas – FITERT denunciou o crime como atentado contra o livre exercício profissional as autoridades brasileira e a ONU, pedindo a imediata punição aos envolvidos no caso. Passados 10 anos a justiça marca audiência de julgamento dos envolvidos na morte do Radialista. A família e a sociedade tinha esperança de ver todos os envolvidos sendo punidos pelas atrocidades cometidas contra quem exerce sua profissão com liberdade prevista na nossa carta magna. No dia 10/11 as justiça de Goiás condena no caso Valério Luiz: Maurício Sampaio, Ademá Figueiredo, Urbano Malta e Marcus Vinícius. A injustiça assolou a esperança dois dias depois da condenação ao nos depararmos com a concessão de um habeas corpus injusto para quem ceifou a vida de um ser humanos que apenas fazia comentários profissionais sobre a forma de conduzir um clube de futebol. A FITERT vem a público se solidarizar com a família do radialista VALERIO LUIZ e ao mesmo tempo repudiar contra a concessão do habeas corpus de soltura de um condenado pela justiça depois de 10 anos respondendo em liberdade. A FITERT pede a justiça que reveja essa soltura e, mantenha o cumprimento da decisão tomada no julgamento que condenou todos os envolvidos pela morte do Radialista VALERIO LUIZ para que possamos entender que liberdade de expressão e informação prevista na constituição federal nos garante o livre exercício JUSTIÇA PARA A FAMILIA DO VALÉRIO CONTINUE VIVENDO EM PAZ E SEGURAÇA.

Por Redação Y! Notícias

Um incêndio na manhã desta sexta-feira, 18/7, destruiu parte da cidade cenográfica da próxima novela das 19h, Três Irmãs, no Projac (Projeto Jacarepaguá), complexo de estúdios da TV Globo, no Rio de Janeiro.

De acordo com a assessoria da Globo, o fogo foi rapidamente controlado pela brigada de incêndio da Central Globo de Produção e ninguém ficou ferido.

A emissora divulgou informações falando que a recuperação das instalações atingidas pelo incêndio não vai prejudicar o cronograma de gravação da nova novela, substituta de Beleza Pura, pois a área danificada representa apenas 15% desta cidade cenográfica.

O Corpo de Bombeiros vistoriou o local para apurar a origem do fogo e deve dar um parecer sobre o acidente em breve.

A novela Três Irmãs está prevista para estrear em setembro. Quem escreve a trama é o autor Antônio Calmon, dirigida por Dennis Carvalho. A novela contará a história de três irmãs, vividas pelas atrizes Cláudia Abreu, Giovanna Antonelli e Carolina Dieckmann.