Search

Fitert fortalece as relações internacionais

Fitert fortalece as relações internacionais

SEMINÁRIO CONJUNTO FIA – LA PANARTES/UNI AMERICAS DISCUTE AÇOES PARA O FORTALECIMENTO DOS SINDICATOS NA AMERICA LATINA.

Nos dias 15 a 17 de novembro de 2022 a FITERT participa de seminário organizado pela FIA-LA – PANARTES UNI AMERICAS na Argentina com o objetivo da do fortalecimento dos sindicatos e o combate a violência no setor de audiovisual e entretenimento.

A Federação dos Radialistas brasileiro será representada pelo Diretor Coordenador, Fernando Cabral e o Secretário de política institucional da entidade, José Antonio.

Serão abordados temas como: Organização para o crescimento sindical nas Américas; Os desafios e dificuldades da vida real: cenários e encenações; Os desafios e as dificuldades da vida real: cenários e papéis desempenhados; Mesa redonda para um intercâmbio prático entre os sindicatos; Combater todas as injustiças e proteger todas as vítimas de violência e discriminação; Negociação Coletiva: O Impacto das Multinacionais entre outros pontos estratégicos para o desenvolvimento dos trabalhadores.

A participação dos radialistas brasileiro é importante frente ao novo governo que assume em janeiro de 2023, o desenvolvimento da região passa pelo fortalecimento da classe trabalhadora e seus instrumento de luta e organização construído ao longo dos anos e as duras penas da classe.

A UNI AMERICAS/PANARTES em parceria com a FIA-LA, se mobiliza para continuar sua política de desenvolvimento e fortalecimento dos trabalhadores no setor.

A FITERT em parceria com a UNI AMERICAS/PANARTES e FIA-LA vem desenvolvendo estratégia de unificação das lutas dos trabalhadores RADIALISTAS em todo o mundo.

JUNTOS E UNIDOS SOMOS FORTES!