Fitert convoca categoria para Greve Geral em 28/04

Nesta sexta-feira, 28/04, a Federação Interestadual dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão (Fitert) chama todos os radialistas brasileiros para aderirem a Greve Geral, com o intuito de combater as contrarreformas da Previdência, Trabalhista e a Lei da Terceirização do governo ilegítimo de Michel Temer.

Em todos os 26 Estados e no Distrito Federal acontecerão paralisações como parte da greve nacional, com participação de trabalhadores das mais diversas categorias, entre professores, metroviários, aeronautas, aeroviários, rodoviários, metalúrgicos, servidores públicos e diversas outras.

Por acreditar que apenas a força das ruas pode barrar os retrocessos que os golpistas querem forçar para a população ao rasgar a CLT, precarizar ainda mais as condições de trabalho e tornar praticamente impossível a aposentadoria, a Fitert unirá forças com todos os que pararem o Brasil no dia 28. Todos na Greve Geral! Contra as propostas de reforma da Previdência, Trabalhista e a Terceirização!

Confira os vídeos de convocação da diretoria da Federação:

Fonte: Da redação.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA