Vereador  recebe representantes do Sindicato dos Radialistas 

 

Diretores do Sindicato dos Trabalhadores de Empresa de Radiodifusão e Televisão do Amapá (Sintert-AP) participaram de uma reunião com o vereador Genival Oliveira (PMB) do Município de Santana, distante  17 km da capital.

A visita foi de cortesia, visto que Genival Oliveira é radialista (apresentador de rádio e televisão) e foi eleito no último pleito.

A conversa foi extensa com objetivo político sindical com temas voltados a categoria. O vereador agradeceu a presença de todos e argumentou que conhece bem a realidade dos radialistas amapaenses e se prontificou a ajudar no que for necessário, colaborando com algumas demandas que visem o fortalecimento da classe.

Uma das questões firmadas com o vereador  foi realizar uma sessão especial no dia 9 de março em homenagem as mulheres radialistas.  A cerimônia será um dia após a data oficial, visto que as sessões ocorrerem as terças e quintas-feiras.

“Consideramos ser benéfico o comprometimento do companheiro vereador. Uma vez que costuma se prestar honras às pessoas falecidas, neste caso vamos fazer diferente, para que as companheiras radialistas possam desfrutar  com alegria o reconhecimento profissional”, disse José Maria.

Outras questões foram levadas em contas no que diz respeito à classe no âmbito local, inclusive uma audiência com o prefeito daquele município Ofirney Sadala (PSDC), que também é radialista (apresentador de programas de rádio e televisão) na TV STN canal 46, programa “Direito e Cidadania”.

O vereador Genival,  se colocou a disposição da entidade para ajudar no que for preciso, pois o mesmo sabe da luta e das dificuldades que o Sindicato enfrenta para realizar seu trabalho no Estado.

Fonte: Secretaria de Imprensa do Sintert/AP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA