STERTS faz parceria com ENGEB Engenharia e Caixa Econômica Federal e conquista oportunidade de moradia para radialistas

No último dia 5 (quarta-feira), o Sindicato dos Radialistas de Sergipe (STERTS) esteve presente no evento de apresentação do empreendimento Via Mar Residencial. Como representantes do sindicato, compareceram os diretores Fernando Cabral, Marcia Meirellys e Marcos Luduvici.

O Via Mar Residencial é um projeto fruto da parceria entre o Sindicato dos Radialistas de Sergipe, a ENGEB Engenharia e a Caixa Econômica Federal que possibilitará aos radialistas sergipanos a conquista da casa própria. São 216 apartamentos, de 28 a 51 metros quadrados, com entrega prevista para dezembro de 2019. Sendo um empreendimento do programa Minha Casa Minha Vidam, será possível adquirir subsídios de até R$ 31 mil.

Fernando Cabral, diretor financeiro do STERTS, declarou que “esta parceria com a ENGEB, com o empreendimento Via Mar, resgata a necessidade de moradia para a categoria dos radialistas. Grande parte da nossa categoria não possui teto, então nesse momento, com uma luta histórica, temos a possibilidade de conceder moradia para os radialistas de Sergipe”.

Fonte: Da redação, com informações do sindicato.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA