Sintercom/MS fará carteira de sócio para publicitários

Foi aprovada em assembleia no último dia 03 (quinta-feira), a elaboração de novas carteirinhas para radialistas. A novidade é que, a partir de agora os publicitários e os trabalhadores das comunitárias também terão direito à carteirinha de filiado.

Serão confeccionadas três carteiras: uma para profissionais com Registro Profissional de Radialista (DRT); uma para sócios (Trabalhadores que não possuem Registro Profissional, no caso das comunitárias e áudio visuais) e outra exclusiva para os publicitários. Todas serão com identificação holográfica, cores diferentes e terão prazo de validade.

Em breve, todos os trabalhadores de rádios comunitárias do Estado, serão chamados para uma reunião na sede do Sindicato em Campo Grande, para organizar e fazer o cadastramento dos mesmos.

Como outros assuntos, foi falado sobre Cursos de Formação para a Diretoria dos Sindicatos de MT e MS, que serão ministrados pela Fitert no mês de setembro. Foi colocado também que o Sindicato poderá fazer cursos livres e de extensão na área de radiodifusão para profissionais e interessados.

Fonte: Sindicato dos Radialistas do Mato Grosso do Sul.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA