Radialistas fazem manifestação em Aracaju

O Sindicato dos Radialistas de Sergipe (Sterts) realizou na manhã desta sexta-feira (11) um ato no Calçadão da Laranjeiras, no Centro de Aracaju, com o objetivo de chamar atenção da população para as reivindicações da categoria.
Uma reunião entre os sindicalistas e representantes das empresas está marcada para essa sexta-feira (11). E caso não tenham as solicitações atendidas, os radialistas prometem entrar em greve.

Fernando Cabral, presidente do Sindicato dos Radialistas de Sergipe, diz que a categoria quer reajuste salarial e a oferta de benefícios, como auxílio alimentação e plano de saúde.“Esperamos que os patrões venham para a reunião de hoje com um bom índice de reajuste”, diz o sindicalista.

Ele informou ainda que caso não aconteça o diálogo com as empresas, a categoria irá cruzar os braços. “Se não houver avanço, vamos parar. Em nossa última assembleia aprovamos o estado de greve. Estamos tentando avançar. Essa já é a quarta rodada e eles simplesmente não nos dão uma resposta”, diz o presidente.

A equipe do G1 entrou em contato com o presidente do Sindicado das Empresas de Comunicação de Sergipe, mas ele não foi localizado para falar sobre o assunto.


Fonte: G1 SE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA