Por Campanha Salarial e aumento abusivo em plano de saúde Sindicatos convocam assembleia na RTV Cultura

Sem resposta à Campanha Salarial e aumento abusivo em Plano de Saúde, sindicatos convocam Assembleia Geral

A Direção da Fundação Padre Anchieta, até o momento, não deu satisfação da campanha salarial de Radialistas e Jornalistas e quer aumento abusivo do Plano de Saúde.

Há quase 30 dias com a pauta de reivindicação em mãos, a direção da RTV Cultura não dá sinal de satisfação e agora quer repassar aos trabalhadores pagamento do plano de saúde, para quem é isento, e reajuste de 20% para quem possui plano.

A insatisfação corre solta pelos corredores da emissora por conta de mais uma pataquada da direção. Sem proposta de reajuste até o momento e aumento de despesas, que comprometem ainda mais o salário dos trabalhadores, a situação tende a piorar. Uma demonstração clara da direção da RTV Cultura de não dar importância a situação de quem, de fato, trabalha na empresa e que, há anos, convivem sem reajustes em seus salários.

Com perda de poder de compra ao longo dos anos sem reajustes, os trabalhadores querem se posicionar e os Sindicatos dos Radialistas e dos Jornalistas convocam todos os trabalhadores da Fundação Padre Anchieta a comparecerem na assembleia. Não dá para aceitar o que a empresa quer empurrar garganta abaixo. Todos na assembleia!

Dia: Segunda feira (9) 

Horário: 14h

Local:  na praça, em frente da emissora

Fonte: Sindicato dos Radialistas de São Paulo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA