No Rio Grande do Sul, eleições iniciam nesta terça-feira, dia 11

Hoje (11), se iniciam as eleições para a escolha da nova diretoria para o triênio 2017/2020 no Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul.

Quinze urnas estarão à disposição da categoria entre 9h e 20h, de acordo com a orientação da Comissão Eleitoral, que tem total autonomia para agir de acordo com o bom andamento do pleito, visando atender ao comparecimento do maior número possível de sócios. A Comissão é formada pelos radialistas Márcio Souza Beyer e Paulo Gilberto Alves de Azevedo.

Das 15 urnas, 3 serão fixas e estarão localizadas respectivamente na sede de Porto Alegre, na TVE e na RBS TV – nessas duas últimas devido ao grande número de trabalhadores nas emissoras. 3 outras circularão pela capital para atingir as demais emissoras.

As demais urnas, todas itinerantes, estarão disponíveis nas cidades de cada uma das nossas regionais e irão buscar votos nas cidades próximas que as compõem. Assim, a de Cachoeira do Sul atenderá também às cidades de Santa Cruz e Rio Pardo.  Ainda atingiremos com urna itinerante Caxias do Sul (Canela, Farroupilha e Nova Petrópolis), Santana do Livramento (Rosário do Sul), Pelotas (Canguçu, Rio Grande, Santa Maria e Santiago), Bagé (Dom Pedrito), Santo Ângelo (Giruá) e, finalmente, a urna volante de Santa Rosa irá a: Crissiumal, Horizontina, Santo Cristo, Três de Maio, Três Passos e Tuparendi.

Esse momento é de grande importância para a entidade e consequentemente para a categoria. A chapa única Vencendo as Reformas traz o radialista Silvonei Benfica na presidência e novos nomes para agregar diferentes experiências e pensamentos ao Sindicato. Confira a chapa em sua integralidade. Não esqueça: Vote. É direito seu!

Fonte: Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA