Manifestação dos radialistas sergipanos em frente a DRT, no Calçadão da João Pessoa

Foi Realizado no dia 11 de Julho de 2014, um ato público promovido pelo Sindicato dos Radialista em frente a DRT no calçadão da João Pessoa.
A Manifestação foi a continuação da luta dos trabalhadores da Radiofonia Sergipana, para conseguir da classe patronal um percentual digno para amenizar o sofrimento dos Radialista que corre ao longo dos vinte anos sem um aumento de salário digno.

Na oportunidade foi entregue panfletos a população Sergipana, para que fique ciente do que ocorre por trás dos microfones e câmeras. O trabalho mostrado a população com profissionalismo nas Emissoras de Rádios e Televisão, por trás tem funcionários Radialistas passando necessidades por não ter a compreenção dos donos das Emissoras, achatando os salários sem olhar para as perdas e ganhos reais.

A Manifestação foi agraciado por Sindicalistas e advogado de outras áreas, apoiando a luta do presidente Fernando Cabral. Na oportunidade participantes do Sindicato e amigos ligados ao sindicalismo, se manifestaram com palavras de otimismo e apoio na luta árdua para tentar sensibilizar a classe patronal.

A Manisfestação terminou por volta das 13hs logo após a reunião na DRT com o sindicato da classe patronal, Sindicato dos Radialistas e o representante do Ministério do Trabalho em Sergipe, que estava marcada para 11hs desta manhã.

 

Fonte: Sindicato dos Radialistas de Sergipe

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA