Lançamento da Rádio Web Imprensa.FM reúne governador, lideranças sindicais e parlamentares em Sergipe

No dia 21 de março, a partir das 7h30, foi inaugurada em Sergipe a Rádio Web Imprensa.FM. A rádio é um projeto do Sindicato dos Radialistas de Sergipe (STERTS) e tem como objetivo levar arte, cultura e demandas dos profissionais radialistas sergipanos. “A importância dessa rádio é o fortalecimento do Sindicato dos Radialistas. É uma rádio que vai levar cidadania à população do Brasil e de Sergipe, além de valorizar a nossa entidade de classe e os nossos profissionais”, afirma Fernando Cabral, presidente do STERTS.

O evento contou com a presença do Governador do Estado de Sergipe, Jackson Barreto, lideranças sindicais e parlamentares. Durante o lançamento da rádio, os presentes discutiram a importância da apropriação das novas tecnologias em prol dos trabalhadores e da importância da democratização da comunicação. Houve também uma gravação de entrevista para a TV Aperipê e duas entrevistas ao vivo para o programa do radialista George Magalhães e outra para a Rádio Imprensa.FM, do STERTS.

“Parabenizamos, em nome da FITERT a direção do Sindicato e aos radialistas sergipanos pela conquista, e, também pelo aniversário da cidade, que completou 159 anos, no dia 17, segunda-feira”, declarou Miguel Walther Costa, vice-coordenador da FITERT.

A rádio Imprensa.FM já está no ar. Confira a programação abaixo.

Foto com Jakcson Barreto1

Governador Jackson Barreto ao lado de Jerivaldo Araújo, Hamilton Moreira, Fernando Cabral e operários da Fundação Aperipê

Programação da Rádio

Conexão Imprensa– das 10h às 12h (Um programa focado na interatividade)

Almoçando com a Imprensa– das 12h às 14h (Com clássicos da música brasileira em duas horas especiais)

Faixa Livre– das 14h às 17h (Mistura de sons, estilos e ritmos. Entrevistas com  artistas e personalidades, misturado com notícias de esportes).

Imprensa Livre– das 20h às 10h (Doze horas com o melhor da música de todos os tempos. O programa mescla rock, MPB, baladas e reggae).

Foto com Jakcson Barreto2

Anacleto Grosbelli, Superintendente da Caixa Econômica em Sergipe; governador Jackson Barreto, Fernando Cabral e Miguel Walther da FITERT

Fonte: Da redação, com informações do info.net

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA