Entrevista com dirigentes do sindicato do MS para o Giro Estadual de Notícias

A presidente do Sintercom Rose Borges e o vice-presidente do Sindicato dos Radialistas Edson Shawer concederam entrevista nesta terça-feira (19) ao programa Giro Estadual de Notícias, transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação, no qual comentam sobre as comemorações ao dia do Radialista 21 de setembro e sobre a parceria que o sindicato dos radialistas realizou com o Museu de Imagem e Som (MISS).

Segundo Rose a entidade está lançando uma campanha com todos os radialistas do MS com intuito de realizar um acervo com as vozes que fazem e fizeram história no estado, depositando esta memória no acervo do MIS.

O lançamento da campanha acontece no próximo dia 21 de setembro, às 19h no MIS, quando se comemora o Dia do Radialista. Segundo Rose, a entidade irá comunicar e convidar todas as emissoras de rádio do estado para enviarem o material.

O vice-presidente do Sindicato dos Radialistas Edson Shawer falou da nova lei que foi aprovada em Brasília onde fica determinado o dia no Radialista 21 de setembro. Edson explica que os locutores podem enviar o material que queiram deixar para a memória, como uma publicidade que marcou sua carreira, uma entrevista, fotografias históricas, etc. Podendo ser em formato digital ou físico, entrada é gratuita e liberada para o público. Confira:

Fonte: A Crítica.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA