Chapa Vencendo as Reformas alcança 97% dos votos. Isso é que é credibilidade!

A chapa única Vencendo as Reformas confirmou ante a categoria, que possui a confiança dos trabalhadores. Os eleitos conquistaram 97% dos votos.

Do total de sócios aptos ao voto, 82% compareceram às urnas demonstrando consciência e acima de tudo, confiança no trabalho que a atual direção, sob o comando de Caverna, conquistou ao longo dos anos. A chapa eleita traz Silvonei Benfica na presidência, alguns diretores da atual composição e novos nomes, fator bastante positivo para o movimento sindical que precisa de novas lideranças para combater a mentalidade retrógrada da maioria dos patrões.

Participaram da apuração a comissão eleitoral formada pelo radialista Márcio Souza Beyer e pelo jornalista Berto Azevedo; o coordenador da Fitert, Zé Antonio, além dos escrutinadores (funcionários do Sindicato), que trabalharam na logística do pleito.

Hoje à noite acontece a cerimônia de posse numa pequena confraternização que contará com a presença de representantes do nosso departamento jurídico, do Coordenador da Fitert Zé Antônio Jesus da Silva (SP), o Tesoureiro J. Filho (PI), o Secretário de Política Sindical Cabral (SE), Marcelo Bier, da Oscip. Newton Simas do Sindicato dos Radialistas e, diretores atuais e novos da capital e das regionais.

Confira algumas fotos da apuração e a nominata completa da chapa eleita:

Fonte: Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA