CUT lança novo portal para trabalhadoras e trabalhadores do país

Na última quarta-feira (28) a Central Única dos Trabalhadores apresentou oficialmente o seu novo portal de notícias, mais dinâmico, com novo layout e leitura de imagens e textos facilitados. O que permanece é a valorização do jornalismo sindical e dos serviços voltados para a trabalhadora e o trabalhador brasileiro.

Segundo o presidente da entidade, Vagner Freitas, a CUT está disputando a narrativa com a imprensa que participou o golpe no Brasil e por isso a renovação é tão importante, para alcançar cada vez mais leitores.

Já o secretário Nacional de Comunicação da CUT, Roni Barbosa, afirma que a remodelação do site é a primeira etapa da transformação da comunicação da Central e que em um segundo momento serão agregados os ramos e os estados onde a CUT está organizada.

Além disso, o compartilhamento direto do conteúdo do portal está mais fácil através dos ícones das redes sociais que estão espalhados pelo site e foram estabelecidas parcerias com a TVT e a Rede Brasil Atual.

Agora, o Portal da CUT continuará trazendo informações do trabalhador para o trabalhador, com mais facilidade e prezando pelo jornalismo de qualidade.  

Fonte: Da redação, com informações da CUT Nacional.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA